CONTRIBUA

Do ano de 2016 a outubro de 2017, as atividades do Agora! foram financiadas exclusivamente por meio de contribuições dos nossos membros. Essas colaborações financeiras continuam constantes, porém, o Agora! já aceita doações únicas ou recorrentes de indivíduos que acreditam em nossa visão de país e dividem conosco as mesmas aspirações de renovação política para o Brasil.

Para qualquer doação acima de R$ 5.000, é necessária a assinatura do termo disponível aqui, no qual afirmamos a liberdade de ação do movimento: as doações não implicam em mudança de rumo dos nossos princípios e propostas. Não aceitamos doações de empresas, políticos, partidos políticos ou outras entidades que possam gerar conflito ou aparência de conflito de interesses com o nosso grupo.

Os recursos são geridos pela SITAWI Finanças do Bem, uma organização brasileira sem fins lucrativos com a missão de mobilizar capital para impacto socioambiental positivo. A SITAWI é uma OSCIP especialista na gestão de fundos filantrópicos, tem suas contas auditadas e recebeu prêmios importantes relativos a inovação, gestão e transparência.

A sua contribuição é muito importante para continuarmos trabalhando para um país melhor. Apoie agora!